Incrível História de TB Joshua

T.B. Joshua usado por Deus para as Nações

História de TB Joshua: Conheça a história do Profeta TB Joshua e a incrível forma de Deus usar sua vida para diversas Nações.

Desde o início de sua incrível jornada, a mão de Deus tem sido claramente na vida do Profeta TB Joshua.

TB Joshua nasceu em 12 de Junho de 1963, na pequena aldeia de Arigidi na Akoko no Estado de Ondo, na Nigéria. a gravidez de sua mãe não era normal, porque durou 15 meses antes do nascimento.

Quase cem anos antes de seu nascimento, havia sido profetizado que um jovem iria sair das favelas de Oosin e que Deus iria usá-lo poderosamente.

Outro evento notável ocorreu três dias após o nascimento, uma grande rocha atingiu o telhado de sua casa, quase caindo sobre o bebê.

Este incidente levou sua mãe chamá-lo de “Temitope”, que significa “o que Deus tem feito por mim é digno de apreço.”

Durante seu curso elementar na Escola Primária Anglicana de St. Stephen, Arigidi, ele era o líder do Student Christian Fellowship, uma associação de estudantes cristãos. Ele foi o menor da classe, mas tinha a prática de orar na escola e era conhecido como “pequeno pastor”. infelizmente não pode terminar o ensino médio por causa da situação de pobreza em que vivia.

Incrível História de TB Joshua
Incrível História de TB Joshua

O Grande encontro do Profeta Joshua com Deus

“Eu fui arrebatado durante três dias consecutivos, em seguida, eu vi a mão que apontava uma Bíblia no meu coração, então vi a Bíblia vindo em direção ao meu meu coração e meu coração se encheu da palavra imediatamente.

Então recuperei a consciência e vi os apóstolos e profetas do passado com alguém cuja cabeça não podia ver, porque era alta para o céu ;

Eu acho que foi nosso Senhor Jesus Cristo sentado entre eles, e eu podia me ver no meio deles.

Depois de um tempo, eu vi um homem alto com a mão para o céu e suspenso no ar, não pude ver seu rosto pois tinha uma luz inimaginável, mas, eu podia ver os rostos dos apóstolos, particularmente os Apóstolos Pedro e Paulo, os profetas Moisés, Elias e outros. Seus nomes foram claramente escrito no peito.

Eu ouvi uma voz dizendo: “Eu sou o teu Deus, dou-lhe uma missão divina para ir e realizar o trabalho do Pai Celestial.” Ao mesmo tempo, a mesma mão o homem alto deu-me uma pequena cruz e uma Bíblia, que entrou no meu coração com a promessa de que se eu continuar a perseverar pregando o nome de Jesus, no tempo certo daria uma cruz maior; mas se eu fracassasse ocorreria de outra maneira. Depois disto ouvi a voz do mesmo homem alto não podia ver a cabeça, dizendo: “Eu sou o Senhor teu Deus, que era e é – Jesus Cristo, que dá ordens a todos os apóstolos e profetas” A mesma voz me disse:. “Vou mostrar-lhe os caminhos maravilhosos e me manifestar através de ti, ensinando, pregando, milagres, sinais e maravilhas para a salvação das almas “.

Desde então, eu tenho recebido na minha visão, a cada ano de acordo com a minha fidelidade a Deus, uma grande cruz, que para mim significa mais responsabilidade.

TB Joshua e a Bíblia Sagrada

A Bíblia entrou em meu coração simbolizado espírito e vida (o Espírito Santo). A Palavra de Deus é espírito e vida. Ele não faz nada sem a Sua Palavra. Romanos 8:16 diz: “O Espírito de Deus se une com o nosso espírito de declarar que somos filhos de Deus. O Pai dá o Espírito para nos fazer como seu filho “.

Pai, obrigado por Seu Espírito, enche-nos com o seu amor e poder, mudam-nos à imagem de Cristo para o dia e hora a hora.

O próprio Deus realiza a unção divina sobre todos os que têm o privilégio maravilhoso de ser Seus filhos (2 Coríntios 1: 21-23 e Lucas 24: 48-49)

Obediente ao chamado divino, T.B. Joshua começou um ministério com apenas oito membros, profeticamente chamados, “A Sinagoga, a Igreja de Todas as Nações” na Igreja ele é o Supervisor Geral. Hoje, pela graça de Deus, como um homem de fé é tanto um representante de Deus e dos homens. O ministério começou muito pequeno, mas agora tem crescido muito além das fronteiras da Nigéria.

Obviamente, T.B. Joshua já percorreu um longo caminho, cheio de dificuldades e obstáculos, mas ao longo do caminho, tem sido a mão invisível de Deus intervir em seus assuntos. Em cada situação, sempre se refere a opinião de Deus.

Para as pessoas cujas vidas são baseadas em Jesus Cristo, o melhor ainda está por vir …

OBS:
TB Joshua não cobra nenhum valor para visitar os países, paga suas despesas e orienta a pregar apenas o que está na palavra.

Ministra cura sobre os enfermos com base no que está escrito:

Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demónios; de graça recebestes, de graça dai. Mateus 10:8

Conheça as 4 Verdades para ser Cristão
SCOAN