Inimigo de Deus: Você pode ser e não sabe

Não seja Inimigo de Deus

Neste artigo sobre Inimigo de Deus: Você pode ser e não sabe. Vamos falar da inimizade entre o homem e DEUS.

Antes de entrarmos profundamente no tema vamos definir um inimigo.

Não seja inimigo de Deus

Inimigo de Deus: Você pode ser e não sabe
Inimigo de Deus: Você pode ser e não sabe

O que é um inimigo?

R: Definimos inimigo como uma pessoa que não gosta de alguém, adversária, Que pertence a um grupo adversário, que tem ódio, oposto, enfim, inimigo é Aquele que não é amigo.

Acima estão alguns sindicados e sinónimos de inimigo segundo o Dicionário de Língua Portuguesa.

Biblicamente um inimigo de Deus é obviamente aquela pessoas que é contrária as coisas de Deus, ou seja, uma pessoa que anda e vive segundo a vontade própria.  Posso afirmar aqui que um inimigo de Deus é aquela pessoa que anda segundo a vontade do diabo, mas infelizmente muitas dessas pessoas nem sequer sabem que vivem nos seguimentos diabólicos.

Quem é na verdade um inimigo de DEUS?

Inicialmente posso dizer que um inimigo de DEUS é todo aquele que vive no pecado.

O nosso mau proceder com prazer nos coloca como inimigo de DEUS. Todo aquele que gosta das coisas do mundo é automaticamente inimigo de DEUS.

Quem gosta de festas, bebedeiras e mulheres é inimigo de DEUS?

Sim, a bíblia nos diz claramente em Tiago que “Quem quer ser amigo do mundo faz-se inimigo de Deus”

Adúlteros, vocês não sabem que a amizade com o mundo é inimizade com Deus? Quem quer ser amigo do mundo faz-se inimigo de Deus. Tiago 4:4

Os infiéis, os Bêbados, os mulherengos, os que gostam de festas com mulheres semi-nuas, fumo, bebida alcoólicas e músicas com mensagens negativas, são declaradamente inimigos de DEUS.

Os que buscam feitiço para conseguir qualquer coisa, os Gatunos (Ladrões), os falsos profetas também são inimigos de DEUS.  Os que invejam, os que matam e fazem guerra são inimigos de DEUS.

Se você vive no pecado você é inimigo de DEUS.

Como ser AMIGO de DEUS

Como é óbvio ser amigo de DEUS é ser Inimigo do diabo. Se o pecado nos torna amigos do diabo, então é necessário deixarmos o pecado para nos tornamos amigo de DEUS.

Somente por meio de JESUS CRISTO podemos receber o perdão dos nossos pecados ele é o único salvador, o bíblia afirma em João que JESUS é o Cordeiro que tira o Pecado do mundo.

João viu Jesus aproximando-se e disse: “Vejam! É o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo! João 1:29

Para ser salvo (Amigo de DEUS) é preciso crer em Jesus, crer na sua obra, crer na sua Palavra, e obedece-lo completamente. Não existe meio termo, so não pertence ao enfeno (Diabo) quem pertence a Jesus. Pertence a Jesus aquele que o ouvi e obedece guardando os seus mandamentos no coração, tendo um estilo de vida extremamente diferente das demais pessoas do universo, passando então a viver em novidade de Vida.

Não seja inimigo de DEUS
Somente depende de ti, o que você vai escolher ser?  a Vida ou a morte?
Siga o caminho da Verdade.

A Graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja contigo

Leia tambem:
– O Cristão e o seu Salvador
– 4 Verdades que você precisa saber antes de morrer

Artigo escrito por: Helder Lucas. Membro e servo da Igreja CIP (CENTRO INTERNACIONAL DA PAZ) – Assembleia de Deus Pentecostal de Angola.

X